Imagem Subtenente Muniz busca projetos sociais para moradores do Minha Casa Minha Vida e pede melhorias nas ruas do Pradoso

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaSubtenente MunizAvante

10/02/2021 10:30:00

Durante o seu pronunciamento na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), na manhã desta quarta-feira, 10, o vereador Subtenente Muniz (Avante) disse que está buscando apoio a projetos sociais que atendam os moradores dos empreendimentos do Minha Casa Minha Vida, da cidade. “Queremos que os condomínios do Minha Casa Minha Vida, em especial o Lagoa Azul, Flamboyant, Jequitibá, Jacarandá, Ipê e Acácias sejam agraciados com projetos sociais. Não é possível que eles não tenham acesso a projeto sociais, fiquem isolados”, disse ele, ressaltando a importância de o poder público se fazer presente junto à população mais carente.

Ele afirmou que ações sociais garantirão melhorias para a população. “Com certeza melhorará e muito a vida daquelas pessoas. Existe muito preconceito com relação aos condomínios. A maioria esmagadora dos conjuntos habitacionais são pessoas de bem, trabalhadores dignos e merecem estar representados aqui em nossa Câmara Municipal”, disse Muniz.

Ruas do Pradoso – Ainda em seu pronunciamento, o parlamentar cobrou melhorias nas ruas do Pradoso que estão em condições ruins de trafegabilidade devido às chuvas. “Patrolamento e encascalhamento daquelas ruas que estão em situação tão complicada”, finalizou.