Imagem Jacaré lembra trajetória do Partido dos Trabalhadores em Vitória da Conquista

Jacaré lembra trajetória do Partido dos Trabalhadores em Vitória da Conquista

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPTFernando Jacaré

10/02/2021 10:25:00

Em seu pronunciamento na Sessão Ordinária desta quarta-feira, 10, o vereador Fernando Jacaré (PT) falou da situação dos bancários de todo o país. “É absurdo e criminoso, é uma verdadeira perseguição a esses profissionais. Essa Casa se levanta em favor desses  trabalhadores, podem contar com a gente, com o nosso apoio, vamos abraçar a causa com a realização de audiências e com tudo o mais que precisar para defender a categoria”, disse, e parabenizou a diretoria do sindicato pelo trabalho que vem realizando na região.

Aniversário do PT – Outro ponto tratado pelo parlamentar foi os 41 anos de história do Partido dos Trabalhadores (PT). “Estou nesta Casa pelo Partido dos Trabalhadores desde 2004, e tenho muito orgulho de acompanhar tantas transformações em nossa cidade com Guilherme e Zé Raimundo à frente da prefeitura”, disse, acrescentando: “Foram 14 mil casas do Programa Minha Casa Minha Vida, programa que hoje está abandonado; o Programa Luz para Todos, Água para Todos, Bolsa Família, a vinda da UFBA com o curso de medicina, entre tantos outros projetos que tornaram a cidade mais dinâmica”.

O vereador lembrou ainda de obras fundamentais como a Avenida Brumado, Lagoa das Bateias, duplicação da Juracy Magalhães, Olívia Flores até a Uesb, e a Rio-Bahia que integrou a cidade”. “O PT conseguiu, com apoio desta Casa, todos esses avanços e eu tenho orgulho dessa história. Temos o melhor governador do Brasil, Rui Costa, que vem se desdobrado para manter a força do Estado da Bahia”, concluiu.

Maio 2024