Imagem Luciano Gomes anuncia assinatura de contrato para as obras da estrada do Iguá

Luciano Gomes anuncia assinatura de contrato para as obras da estrada do Iguá

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaLuciano GomesPCdoB

05/02/2021 10:55:00

Em sessão ordinária realizada de forma híbrida na Câmara Municipal de Vitória da Conquista, nesta sexta-feira (05), o vereador Luciano Gomes (PCdoB) manifestou seu compromisso com o novo mandato e anunciou novidades em relação ao asfaltamento da estrada do Iguá.

O vereador iniciou seu primeiro pronunciamento, nesta nova legislatura, agradecendo pela renovação de seu mandato: “Quero agradecer primeiramente a Deus que nos deu a oportunidade de estarmos aqui  iniciando o quarto mandato consecutivo na Casa do Povo”, afirmou Luciano, estendendo os agradecimentos a sua família, amigos e aos 2.744 eleitores “que mais uma vez nos confiaram a representatividade da população de Vitória da Conquista”.

O vereador também reforçou a importância do desenvolvimento da Zona Rural do município. “Pretendemos levar nos próximos quatro anos o desenvolvimento à cidade de Vitória da Conquista e principalmente à Zona Rural, porque esses moradores são os que mais precisam de ações do poder público, pois são os mais desassistidos”, afirmou o edil.

Luciano Gomes, ainda, destacou novidades sobre a situação do asfaltamento na estrada do Iguá, anunciando a assinatura de contrato com a empresa vencedora da licitação para as obras de 5,5 km da rodovia.

“O governador do Estado, através da Secretaria de Infraestrutura, assinou o contrato com a empresa vencedora da licitação para o início das obras da estrada do Iguá. São 5,5 km que, a partir do mês de março, devem ter as obras iniciadas, uma vez que já foi assinado o contrato”, disse o vereador, que ainda agradeceu as lideranças da região do Iguá, na pessoa de Derinaldo Brito.

Por fim, o vereador anunciou a ligação do sistema de água na região de Boa Vista, além do compromisso do Governo do Estado de assumir a instalação do sistema de água com mais de 450 ligações em São Joaquim I, II e Capinal, fruto de emenda do deputado estadual Jurandy Oliveira.