Imagem Lúcia Rocha agradece a população por mais uma vitória nas urnas

Lúcia Rocha agradece a população por mais uma vitória nas urnas

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaLúcia RochaMDB

18/12/2020 10:20:00

A vereadora Lúcia Rocha (MDB) iniciou seu pronunciamento na sessão ordinária da Câmara Municipal, realizada na manhã desta sexta-feira, 18, agradecendo aos eleitores pelos 4.104 votos e pela confiança da população em reconduzi-la ao 8º mandato. “Esta sessão, a última deste ano, marca o final desse intenso mandato”, falou.

Ela também agradeceu aos colegas vereadores por terem trabalhado de forma sensata, respeitando o dinheiro público e ouvindo as demandas da comunidade. Lamentou pelos vereadores que não conseguiram a reeleição e agradeceu a todos os servidores da Casa do Povo pelo empenho e atenção dedicados durante todo o ano.

“O prefeito Herzem Gusmão abriu as portas do Executivo para as reivindicações do Legislativo”, disse, lembrando ainda da aquisição do casarão em que nasceu o cineasta Glauber Rocha: “Importante instrumento para a formação cultural do cidadão. Essa é uma forma de transformar a nossa cidade em rota de turismo cultural, é um avanço para a nossa evolução cultural”, afirmou.

A vereadora finalizou desejando a todos os conquistenses que possam abraçar as suas famílias neste Natal e que as festas de fim de ano sejam comemoradas com paz, alegria, amor, saúde e prosperidade.