Imagem Luciano Gomes destaca instalação de sistemas de água em comunidades do distrito de Cabeceira do Jibóia

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaLuciano GomesPCdoB

16/12/2020 11:05:00

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada nesta quarta-feira, 16, o vereador Luciano Gomes (PCdoB), destacou a instalação de sistemas de água para comunidades do Distrito de Cabeceira do Jiboia. De acordo com o edil, as comunidades de Corredor dos Teixeiras (Capinal), São Joaquim I e II, Boa Vista, Pau de Copas e Suja Saco estão sendo beneficiadas.

Em Corredor dos Teixeiras, São Joaquim I e São Joaquim II, 333 famílias passarão a ter acesso à água. “Gostaria de fazer um registo dos mais importantes: tivemos um final de semana extremamente positivo, proveitoso com a comunidade de Corredor dos Teixeiras, São Joaquim I e São Joaquim II. Estamos implantando um sistema de água para 333 famílias”, disse ele, ressaltando que a instalação é fruto de emenda do deputado estadual Jurandy Oliveira (PP) e apoio do Governo do Estado e dos deputados estaduais Zé Raimundo (PT) e Fabrício (PCdoB). “Um investimento de mais de R$ 1 milhão”, calculou.

Boa Vista, Pau de Copa e Suja Saco também passarão a contar com um sistema de água e está faltando apenas a ligação da rede elétrica. “Estamos implantando um sistema de água que está aguardando apenas a Coelba ligar um padrão no Boa Vista, Pau de Copas e Suja Saco para atender a 100 famílias”, apontou. Ele ressaltou que essa obra é fruto do investimento de emendas parlamentares do deputado estadual Jurandy Oliveira (PP) e do deputado federal João Bacelar (PL-BA). “Essas obras vão melhorar a qualidade de vida das pessoas da nossa região”, finalizou Gomes.