Imagem  Luciano comemora entrega de ambulância em Cabeceira do Jiboia

Luciano comemora entrega de ambulância em Cabeceira do Jiboia

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaLuciano GomesPCdoB

12/08/2020 11:25:00

Em seu pronunciamento na sessão ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista, realizada de forma virtual na manhã desta quarta-feira, 12, o presidente da Casa, vereador Luciano Gomes (PCdoB), destacou investimentos na saúde que vêm beneficiando a população conquistense, principalmente da zona rural. “Hoje, às 15h, faremos a entrega de uma ambulância para a comunidade de Cabeceira do Jiboia”, disse.

Segundo o vereador, essa é a quarta ambulância que seu mandato consegue através de emendas do deputado federal João Bacelar (PL) e do estadual Jurandy Oliveira (PP). “Conseguimos duas ambulâncias na gestão anterior, mas infelizmente não foram entregues às comunidades que deveriam ser beneficiadas, que seriam Pradoso e Limeira; uma terceira ambulância foi para a Secretaria de Saúde e hoje entregaremos a quarta ambulância para Vitória da Conquista, essa destinada ao Distrito de Cabeceira do Jibóia”, comemorou, acrescentando que “agora todos os povoados do entorno de Cabeceira do Jiboia, a exemplo de Limeira, Duas vendas, Capinal, Barrocas e Santa Marta, serão beneficiados”.

O presidente afirmou que Conquista receberá mais uma ambulância que será entregue logo, a quinta adquirida do seu mandato.  “Foram três ambulâncias pelo mandato do deputado João Bacelar e duas do deputado Jurandy Oliveira, deputados que vêm honrando o voto conquistense e ajudando o nosso mandato a desenvolver um bom trabalho na zona rural”, salientou.

Covid-19 - Outra ação importante destacada por Luciano Gomes foi a aquisição de mil kits de testes PCR para testagem do coronavírus em Vitória da Conquista: “Esse teste é mais caro, mais completo e mais eficaz, o deputado João Bacelar está  destinando esses kits de testes para que nossa população possa ser testada e receba o melhor tratamento no combate à Covid-19”, concluiu.

*Fotografia de arquivo. As sessões estão acontecendo remotamente.