Imagem Dudé critica silêncio da Oposição sobre respiradores no Governo Rui Costa

Dudé critica silêncio da Oposição sobre respiradores no Governo Rui Costa

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaLuis Carlos DudéMDB

19/06/2020 11:15:00

Durante a Sessão Ordinária realizada virtualmente nesta sexta, 19, o líder do Governo, Luís Carlos Dudé (MDB), iniciou seu pronunciamento criticando o silêncio de muitos que não falam nada sobre o caso dos respiradores do governo Rui Costa (PT).

Dudé afirmou que nem na Câmara de Vereadores e nem na Assembleia Legislativa estão comentando sobre o caso, e criticou a politização de alguns debates que interessam à população.

“A população espera que todos nos unamos em um só objetivo, sem partidarizar. O problema é de todos nós”, comentou.

O vereador também afirmou que em Vitória da Conquista os vereadores de oposição consideram a gestão do governador Rui Costa como perfeita e que o prefeito Herzem Gusmão (MDB) só erra.

“Quem vai avaliar é a população, mas isso é lá na frente, agora devemos entrar na unificação para salvar vidas e este governo tem tido esta preocupação constantemente”, disse.

Por fim, o edil afirmou que o governo está fazendo sua parte e fará muito mais, e espera que os parlamentares tenham na Câmara um papel efetivo, claro, franco e verdadeiro, e que tenham uma condução austera e democrática.

*Fotografia de arquivo. As sessões estão acontecendo remotamente.

Maio 2024