Imagem Jorge Bezerra diz que cobra melhorias para a Zona Oeste desde o início de 2017

Jorge Bezerra diz que cobra melhorias para a Zona Oeste desde o início de 2017

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaJorge BezerraRepublicanos

10/06/2020 11:10:00

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada remotamente na manhã desta quarta-feira, 10, o vereador Jorge Bezerra (REPUBLICANOS) destacou que sua atuação como parlamentar está marcada pela cobrança de ações de melhoria da qualidade de vida da população, principalmente da Zona Oeste da cidade. “Desde 2017, tenho cobrado do nosso prefeito Herzem Gusmão a melhoria da qualidade de vida da população”, disse Bezerra. “Este vereador tem trabalhado incansavelmente”, emendou.

O parlamentar elencou as reivindicações apresentadas por ele:
Limpeza do bairro Ibirapuera;
Revitalização da Praça Marechal Rondon;
Implantação de redutores de velocidade em ruas do Ibirapuera e Bruno Bacelar;
Recuperação asfáltica da Rua das Pedrinhas;
Regularização fundiária nos loteamentos do Bairro Ibirapuera;
Complementação da pavimentação asfáltica do Bruno Bacelar;
Complementação da pavimentação asfáltica do Nossa Senhora Aparecida;
Patrolamento e encascalhamento de estradas da zona rural;
Construção da sede própria do Posto de Saúde João Melo Filho.

De acordo com Bezerra, algumas cobranças serão atendidas através do Finisa 2, como é o caso da complementação da pavimentação asfáltica dos bairros Ibirapuera, Bruno Bacelar e Nossa Senhora Aparecida.

O vereador disse entender que nem todas as reivindicações podem ser atendidas no primeiro momento, mas disse confiar que o prefeito Herzem Gusmão atenderá às demandas. “A gente sabe que não dá para atender tudo imediatamente, mas estamos aguardando que a prefeitura possa nos atender”, disse Jorge.  “Meu papel eu tenho desempenhado com muito compromisso. O que me compete como vereador, eu tenho feito”, finalizou.

*Fotografia de arquivo. As sessões estão acontecendo remotamente.