Imagem Jacaré faz críticas à postura da Prefeitura na gestão do transporte público

Jacaré faz críticas à postura da Prefeitura na gestão do transporte público

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPTFernando Jacaré

10/06/2020 10:55:00

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada remotamente na manhã desta quarta-feira, 10, o vereador Fernando Jacaré (PT) criticou a postura da prefeitura na gestão do transporte público. “A situação do transporte em nossa cidade é grave. Nós precisamos tomar uma posição firme”, disse ele, ressaltando a contratação de mais ônibus da Viação Rosa, sem licitação.

Para Fernando Jacaré, com essa postura, o Governo Herzem faz com que a população pague a conta da insustentabilidade do sistema de transporte. “Isso chega a ser absurdo. A população não pode pagar esse preço. Cadê a licitação?”, cobrou Jacaré.

O parlamentar defendeu que a situação seja levada ao Tribunal de Contas dos Municípios e ao Ministério Público Estadual. “Vamos envolver todo mundo, o caso é sério”, disse Fernando.

PRF – Jacaré destacou a atuação da Polícia Rodoviária Federal na região de Vitória da Conquista.“Quero destacar o trabalho extraordinário da PRF. Um trabalho sério. A apreensão de drogas e contrabando tem sido espetacular”, disse ele. “Quero parabenizar o trabalho de todos da PRF, sob o comando do Inspetor Frederico”, parabenizou o parlamentar.

*Fotografia de arquivo. As sessões estão acontecendo remotamente.

Maio 2024