Imagem Professor Cori cobra ações na zona rural e pede união de entes federativos

Professor Cori cobra ações na zona rural e pede união de entes federativos

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaCoriolano MoraesPT

22/05/2020 10:50:00

O vereador Coriolano Moraes (PT) usou seu tempo na sessão virtual, realizada na manhã desta sexta-feira, 22, para falar da importância da Câmara e da necessidade de manter o nível de qualidade dos debates. Ele também pediu atenção do Executivo Municipal para com as estradas da zona rural de Vitória da Conquista.

Segundo ele, a  Zona Rural está precisando de cascalhamento, limpeza de aguadas e patrolamento. “No Simão e nos Campinhos os ônibus estão atolando, é preciso fazer parolamento, cascalho e limpeza dos canais urgente”. O professor Cori disse que já fez várias indicações para que  o governo faça esses serviços o quanto antes para melhorar a vida das pessoas.

Ele citou como exemplo a estrada saindo do Povoado Laranjeira, passando por Cachoeira das Araras até o Simão, a qual precisa urgente de cascalhamento e patrolamento. “As estradas de Poço Comprido 1 e 2, Santa Rita e São Matheus também precisam de melhorias efetivas. Precisamos de ações efetivas pra dar um salto de qualidade e que cada um faça seu trabalho respeitando a democracia”.

O parlamentar afirmou que é preciso reunir os 21 vereadores, além do Executivo Municipal, lideranças rurais, comerciários, empresários e representantes da construção civil para buscar uma solução para o enfrentamento da pandemia que está causando fechamento de empresas e desemprego. “Precisamos respeitar o trabalho do Parlamento e de cada vereador eleito. Pessoas que foram eleitas pelo trabalho que exercem, que  já passaram por secretarias, pessoas que reúnem condições para tomar decisões politicas no município”, concluiu.

*Fotografia de arquivo. As sessões estão acontecendo remotamente.