Imagem Lúcia Rocha cobra maior atenção para a zona rural e bairros periféricos

Lúcia Rocha cobra maior atenção para a zona rural e bairros periféricos

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaLúcia RochaMDB

15/05/2020 10:18:00

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada nesta sexta-feira, 15, através do Sistema de Deliberação Remota (SDR), a vereadora Lúcia Rocha (DEM) cobrou maior atenção à Zona Rural e aos bairros periféricos da cidade nesse momento de pandemia da Covid-19. “Ações com orientações adequadas e outras intervenções necessárias para evitar a disseminação do vírus”, disse a parlamentar.

Lúcia cobrou também a limpeza de alguns bairros. “Peço um olhar atento aos bairros Cidade Serrana, Vila América e Recanto das Águas, a realização de mutirões de limpeza e também nos demais bairros periféricos de Vitória da Conquista”, reivindicou Rocha. “Moradores relatam o aumento de casos de dengue, além de infestações de ratos e escorpiões”, revelou.

Moção de Aplauso – Lúcia Rocha apresentou também uma Moção de Aplauso à Paróquia Nossa Senhora de Fátima e Santo Antônio de Lisboa pela Festa em Louvor à Nossa Senhora. “Parabéns ao Frei Sebastião e a todos que estiveram à frente dessa linda homenagem a Nossa Senhora de Fátima que, com amor e dedicação, sem empenharam em oferecer o melhor, mesmo diante da pandemia e das limitações sociais em que nos encontramos”, parabenizou ela.

Agradecimento – Lúcia aproveitou ainda para agradecer e registrar que o deputado federal Adolfo Viana (PSDB) destinou R$ 400 mil em emendas parlamentares para Vitória da Conquista aplicar no combate ao coronavírus. “É muito importante ter com quem contar”, disse a vereadora.

*Fotografia de arquivo. As sessões estão acontecendo remotamente.

Maio 2024