Imagem Cícero cobra limpeza em praças e bairros da Zona Oeste como prevenção à dengue

Cícero cobra limpeza em praças e bairros da Zona Oeste como prevenção à dengue

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão EspecialNotíciaPTCicero Custódio

08/05/2020 10:05:00

Na sessão especial desta sexta-feira, 08, em homenagem ao Dia das Mães, realizada pelo Sistema de Deliberação Remota (SDR), o vereador Cícero Custódio (PT) se emocionou ao lembrar de sua mãe . “Perdi minha mãe há 14 anos e até hoje sinto a falta dela”. Ele prestou homenagem a todas as mães do Brasil e lembrou que “mãe é o melhor tesouro do mundo, é a pessoa que confiamos e devemos zelar por elas”.

Zona Oeste – O parlamentar aproveitou para cobrar mais ações do Executivo Municipal na Zona Oeste da cidade. “As praças dos Verdes, Mármore Neto e Marechal Rondon estão abandonadas”, lamentou. Solicitou que fosse realizada urgentemente a operação tapa-buraco na região. “A Zona Oeste está parecendo um queijo suíço, cheia de buracos”. Lembrou que mandou diversos ofícios à Secretaria de Serviços Públicos, mas até o momento nada foi feito.

“O matagal é outro problema, o mato tomou conta da Lagoa das Bateias, Cidade Serrinha, Cidade Serrana e de vários outros bairros, precisamos cuidar da limpeza da cidade também, estamos vivendo um momento delicado com o grande número de casos de dengue e chicungunha e para combater essas doenças é preciso que as secretarias de Serviços Públicos e Saúde trabalhem juntas”, falou. Cobrou ainda melhorias na iluminação pública, que está precária.

Cícero finalizou seu pronunciamento parabenizando os colegas Fernando Jacaré, Rodrigo Moreira e Nildma Ribeiro pela iniciativa de solicitarem a abertura das oficinas de bicicletas. “Muitas pessoas utilizam a bicicleta para trabalhar, é o meio de transporte utilizado por milhares de pessoas”, concluiu.

*Fotografia de arquivo. As sessões estão acontecendo remotamente.