Imagem Bezerra critica vereadores que não reconhecem ações da Prefeitura na Zona Oeste

Bezerra critica vereadores que não reconhecem ações da Prefeitura na Zona Oeste

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaJorge BezerraPRB

06/05/2020 11:20:00

Durante a Sessão Ordinária desta quarta-feira, 06, realizada por videoconferência, o vereador Jorge Bezerra (PRB) afirmou que ouviu atentamente a fala dos colegas e lamentou que ainda há vereadores dizendo que o lado Oeste está abandonado pela prefeitura, o que segundo ele, não é verdade.

Bezerra relatou que neste governo foi implantada a Prefeitura da Zona Oeste, e os bairros Recanto das Águas, Miro Cairo e Henriqueta Prates foram pavimentados, além de tirar a lama da rua do Colégio CAIC. “O que ainda não foi feito deve ser cobrado, mas o que foi feito tem que ser reconhecido”, comentou.

O vereador ressaltou que muito ainda precisa ser feito e ele tem cobrado ações no Ibirapuera, no Bruno Bacelar, no Alvorada, em diversos outros bairros da Zona Oeste e até na Zona Rural.

Jorge solicitou ao presidente da Comissão de Educação, Professor Cori (PT), que também faça o levantamento do desconto de R$ 280,00 que o governador Rui Costa (PT) tem feito no salário dos professores da rede estadual.

“Só lembra do município e não lembra do estado. Não sou a favor de nenhum corte, mas tem que falar a verdade ao povo e não usar dois pesos e duas medidas. Cada bancada tem a sua posição, mas somos vereadores que representam Vitória da Conquista e não podemos maquiar as coisas”, afirmou.

*Fotografia de arquivo. As sessões estão acontecendo remotamente.