Imagem Dudé anuncia novas obras para o Bairro Brasil e destaca ações do seu mandato

Dudé anuncia novas obras para o Bairro Brasil e destaca ações do seu mandato

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaNotíciaLuis Carlos Dudé

06/03/2020 10:40:00

Durante a Sessão Ordinária desta sexta-feira, 06, o Líder do Governo, Luís Carlos Dudé (PTB), iniciou o seu pronunciamento trazendo um breve histórico dos vereadores que já passaram pelo Bairro Brasil, considerando-os como figuras históricas da cidade.

Dudé destacou a atuação de Zinho do Prado na Câmara de Vereadores, por este ter uma votação maciça e ser o responsável pela construção da Praça dos Verdes, na gestão do ex-prefeito Murilo Mármore, e afirmou que isso era para comentar a fala de Danilo Kiribamba (PCdoB), por este questionar algumas obras do seu mandato. “Trabalhe, corra atrás do seu deputado, lute. Eu luto e continuarei lutando”, disse.

O parlamentar disse que a Zona Oeste está assistida pelo governo municipal e que o deputado Arthur Maia (DEM) garantiu-lhe uma emenda para a cobertura da Feira do Bairro Brasil, além da construção de uma quadra coberta na Praça dos Verdes.

O vereador ainda destacou algumas ações recentes de seu mandato, como a reforma das três praças da Av. Cuiabá, as 10 ruas do bairro Alegria que estão sendo pavimentadas e a Praça Feliciano Cardoso dos Santos, no Jurema, que receberá um campo de futebol com alambrado.

Dudé parabenizou a comitiva da Câmara que esteve com o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes, por mostrar a responsabilidade do poder legislativo conquistense e finalizou destacando a atuação da prefeitura após as fortes chuvas da madrugada, buscando já soluções para os estragos causados.