Imagem David Salomão diz que Herzem “massacra a população”

David Salomão diz que Herzem “massacra a população”

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaDavid SalomãoPRTB

20/12/2019 10:20:00

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), nesta sexta-feira, 20, o vereador David Salomão (PRTB) disse que a população conquistense não tem nada comemorar. “Não temos nada a comemorar. O que vemos é um prefeito que massacra a população. Prefeito mentiroso e imoral”, apontou o edil.

David teceu uma série de críticas ao prefeito. “Ele conseguiu fechar uma maternidade de mais de 100 anos. Esse homem só presta pra perseguir pobre. Instaurou na cidade a indústria da multa”, disparou. “Estão fazendo farra com o nosso dinheiro. Enriquecendo a ele próprio e aos amigos”, acusou o parlamentar.

David Salomão lembrou que 2020 é ano de eleições municipais e projetou que Herzem Gusmão terá sua reeleição rejeitada pelos conquistenses nas urnas. “Ano que vem está chegando, viu, seu déspota?”, avisou. “O conquistense está cozinhando esse mentiroso em banho Maria. Ano que vem eu desejo a Vitória da Conquista um ano sem esse prefeito. Ele vai ver o recado das urnas”, disse o parlamentar.

Ele apontou que, através de seu mandato, devolveu aos cofres públicos R$ 130 mil em um ano. “Esse ano eu consegui devolver mais de R$ 130 mil do dinheiro do povo”, disse. “Por que esses canalhas metem a mão no cofre enquanto está morrendo gente por falta de vaga em UTI, remédio? Faltando merenda na escola?”, questionou David Salomão.