Imagem Jorge Bezerra ressalta colaboração da Rádio Clube para a sociedade conquistense

Jorge Bezerra ressalta colaboração da Rádio Clube para a sociedade conquistense

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaNotíciaJorge Bezerra

04/12/2019 11:25:00

Durante a Sessão Especial em comemoração ao aniversário da Rádio Clube de Conquista, na manhã desta quarta-feira, 04, ressaltou a colaboração que a emissora dá à sociedade conquistense. “Quando cheguei em Vitória da Conquista eu já ouvia a Rádio Clube de Conquista. Uma rádio que tanto tem colaborado com a nossa cidade”, disse Bezerra, ressaltando que a imprensa tem o poder de apontar problemas e soluções a partir das discussões dos assuntos em pauta.

Bezerra ainda parabenizou a gestão da rádio. “Quero parabenizar Dr. Washington que vem administrando muito bem aquela casa”, disse o parlamentar.

Ainda em seu pronunciamento, o edil pediu que a rádio cobre de Rui Costa, governador do Estado, um tratamento melhor para a cidade. “Gostaria de fazer um apelo à Rádio Clube. Nós temos um governador do Estado que é recordista em fechamento de patrimônio público aqui em Vitoria da Conquista”, disse ele, lembrando o fechamento do Colégio Nilton Gonçalves, do Hospital Afrânio Peixoto, da Unacon e da Cesta de Povo. “Esse governador irresponsável vem prejudicando a nossa cidade”, apontou Jorge Bezerra.