Imagem Valdemir critica posicionamentos da prefeitura sobre salário dos servidores públicos

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão EspecialNotíciaPTValdemir Dias

08/11/2019 10:35:00

Na Sessão Especial desta sexta-feira, 08, o vereador Valdemir Dias (PT) iniciou seu pronunciamento afirmando que o servidor não tem quase nada a comemorar e a atual gestão os ludibriou.

Valdemir lembrou que o prefeito Herzem Gusmão (MDB) prometeu plano de carreira e a guarda municipal durante a campanha. O parlamentar também afirmou que o gestor enganou os profissionais da educação, quebrando o plano de carreira deles e não concedendo a reposição inflacionária deste ano.

O vereador afirmou que os recursos estão indo para as empresas de consultoria e assessoria de Salvador, Curitiba e São Paulo. “Nunca se precisou disso em governos passados e por que nesse precisa? Essas empresas não contribuíram em nada com o município”, afirmou.

Por fim, Valdemir ressaltou que juntamente com a Comissão de Fiscalização dos Atos do Executivo estava solicitando uma folha de pagamento dos cargos comissionados da prefeitura e lamentou que quem discorda do posicionamento da administração é perseguido. “Ninguém pode discordar desse governo, que acaba sendo perseguido”, completou.