Imagem Danillo diz que vereadores devem fiscalizar obras com recursos do Finisa 2

Danillo diz que vereadores devem fiscalizar obras com recursos do Finisa 2

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPCdoBDanillo Kiribamba

30/10/2019 10:00:00

Na sessão ordinária desta quarta-feira, 30, o vereador Danillo Kiribamba (PCdoB) parabenizou os servidores municipais pelo Dia do Servidor, e aproveitou para solicitar ao prefeito Herzem Gusmão, a reforma da Praça dos Verdes, no Bairro Brasil, “a única praça do bairro”, e também a obra de reforma da Praça Mármore Neto, “uma praça importante e que poderia ser um excelente espaço infantil”, afirmou.

Finisa 2 – Danilo disse que a Bancada de Oposição sabe da importância do investimento para a cidade. “Não estamos aqui obstruindo nenhum investimento, analisamos tudo, todas as dúvidas foram esclarecidas ontem na reunião com a Caixa, e temos que fiscalizar se estão cumprindo”. Afirmou que se a prefeitura não executar bem as primeiras parcelas, o restante será cancelado. “Em reunião com o partido, tivemos a orientação clara para fiscalizar, não para obstruir o projeto”.

Finalizou informando que “o Executivo precisa da gente para aprovar, mas quando chegamos aos bairros e falamos que temos participação, acaba criando ciumeira, inclusive entre os colegas”, disse, lembrando que “fazemos oposição com responsabilidade”.