Imagem Adinilson destaca importância do servidor público aposentado

Adinilson destaca importância do servidor público aposentado

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaAdinilson PereiraPSB

30/10/2019 10:10:00

O vereador Adinilson Pereira (PSB) iniciou sua fala na manhã desta quarta-feira, 29, parabenizando todos os servidores municipais de Vitória da Conquista pelo Dia do Servidor, comemorado na última segunda-feira, 28, e afirmou que essa categoria trabalha na melhoria da cidade e da zona rural.

“Aprovamos a Lei nº 2.227/2019 que institui o Dia do Servidor Público Aposentado na cidade de Vitória da Conquista”, disse, afirmando que “boa parte da história da cidade foi construída por esses servidores, como a Praça Tancredo Neves e tantas outras obras”, afirmou, lembrando que a data será comemorada sempre em 19 de julho.

Ainda segundo Adinilson, o seu mandato não para. “A cada dia estamos trabalhando e buscando estar próximos do povo. Temos muito trabalho executado, como em Lagoa das Flores, onde a Escola Marlene Flores sempre teve problemas nas fossas e no calçamento, agora a demanda está sendo resolvida”, explicou, acrescentando que esse era um problema antigo. “O prefeito Herzem está resolvendo e a escola está sendo reformada”, afirmou.

O vereador disse que a comunidade do Loteamento Mirassol, situado no Choça, está sem água, e aproveitou para cobrar solução para o problema. Aproveitou para pedir a colocação dos meio fios na rua pavimentada em Cabeceira, pois a chuva está acabando com o asfalto novo.