Imagem Dudé pede apoio aos colegas para aprovação do PL que pede R$ 60 milhões de empréstimo ao FINISA

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaLuis Carlos DudéPTB

06/09/2019 11:35:00

O líder da Bancada de Situação, Luiz Carlos Dudé (PTB), usou a tribuna da Câmara Municipal, na manhã desta sexta-feira, 06, para esclarecer a importância da aprovação do projeto do Executivo que pede autorização para um empréstimo de R$ 60 milhões junto à Caixa Econômica. “O desenvolvimento da cidade passa pela busca constante de melhoria na qualidade de vida da população”, afirmou.

Dudé lembrou que o aporte de R$ 10 milhões para a iluminação serve para “melhorar o aspecto da cidade e ajuda na segurança pública”. Segundo ele, “quando se tem um equipamento como o Murilão, que teve uma emenda de R$ 1 milhão do ex-deputado federal Edigar Mão Branca e a reforma não foi feita, sendo o dinheiro devolvido, entende-se que é preciso apoiar e realizar o sonho da população”.

O vereador relatou também a situação do Estádio Raul Ferraz. Ele disse que  há um parecer do Corpo de Bombeiros informando a impossibilidade de realizar grandes eventos no local; que o Bairro Nossa Senhora Aparecida precisa pavimentação, da mesma forma que o Bruno Bacelar e o Renato Magalhães. Aproveitou para pedir aos colegas que façam uma reflexão e vejam que a população precisa desses equipamentos e de melhorias nos bairros citados.

Finalizou dizendo que dos R$ 45 milhões, R$ 6 milhões foram investidos no aterro sanitário, na revitalização do Rio Verruga e que no dia 22 de setembro será assinada a ordem de serviços da pavimentação asfáltica do bairro Conveima.

Março 2024