Imagem Luís Carlos Dudé detalha investimentos que serão feitos com empréstimo da CEF

Luís Carlos Dudé detalha investimentos que serão feitos com empréstimo da CEF

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaLuis Carlos DudéPTB

04/09/2019 11:20:00

Durante a Sessão Ordinária desta quarta-feira, 04, o líder da Bancada de Situação, Luís Carlos Dudé (PTB), iniciou seu pronunciamento fazendo um apelo ao povo católico de Vitória da Conquista que esteja unido para ajudar na reestruturação da Catedral Metropolitana N. S. das Vitórias.

Em seguida, o vereador falou do projeto de aporte de recurso por parte do executivo junto à Caixa Econômica Federal, que, segundo ele, contribuirá com o desenvolvimento da cidade em obras como o aterro sanitário, a revitalização do Rio Verruga e os investimentos no bairro Conveima, que passarão dos 22 milhões de reais.
Dudé também ressaltou que o projeto do aterro é referência para todo o Brasil e que o bairro Conveima começou a receber melhorias do governo municipal, com a rede de esgoto que deve sair de lá para a Zona Sul da cidade, além do trabalho de topografia que já está sendo realizado no local.

O parlamentar salientou que os investimentos devem ser destinados também ao sistema de iluminação no Jardim Guanabara e melhorias nos bairros Conjunto da Vitória, Santa Cecília, Panorama e Renato Magalhães.

“Nós precisamos fazer política para melhorar a vida da população. Devemos debater a aprovação desse importante projeto de 65 milhões de reais”, afirmou Dudé, destacando também que serão 10 milhões de reais para o novo sistema de iluminação urbana e rural no município.

Março 2024