Imagem Cícero reclama das dificuldades de acesso ao secretário de agricultura e cobra melhorias nas estradas da Zona Rural

Cícero reclama das dificuldades de acesso ao secretário de agricultura e cobra melhorias nas estradas da Zona Rural

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaCicero CustódioPSL

02/08/2019 10:15:00


Durante o seu pronunciamento na primeira Sessão Ordinária da Câmara Municipal, nesta sexta-feira, 2, o vereador Cícero Custódio (PSL) reclamou das dificuldades de acesso ao secretário municipal de Agricultura e Desenvolvimento Rural, Gilmar Ferraz. De acordo com o parlamentar, o secretário não atende e nem retorna ligações ou mensagens.

Custódio apontou que a população das comunidades de Lagoa de Maria Clemência, Oiteiro, Poço de Aninha, Riacho de Teófilo e Muritiba está enfrentando sérias dificuldades por causa das estradas, que estão precisando de patrolamento. “As pessoas lá estão ilhadas, não podem nem sair”, apontou o vereador, ressaltando que as más condições das estradas têm dificultado inclusive o escoamento da produção dos agricultores da região.

Outro problema que tem atingido os moradores dos povoados é a falta de transporte escolar. “As crianças daquela região estão sem transporte escolar para irem para a escola. Tem escola que não terminou nem o primeiro semestre”, denunciou Cícero, cobrando uma solução.

Investimentos dos governos Federal e Estadual – O vereador Cícero parabenizou as três esferas de governo pela entrega do Aeroporto Glauber Rocha. “Vai trazer muito desenvolvimento para a nossa cidade. Foram 70% do Governo Federal, 30% do Governo Estadual e o Governo Municipal também ajudou”, ressaltou.

Outro investimento destacado pelo parlamentar foi a Policlínica Regional de Saúde, construída pelo Governo Estadual. “Foi um grande investimento naquela Policlínica. Foi um investimento de 22 milhões e quem ganhou foi a população”, finalizou.

 



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30