Imagem Nildma Ribeiro critica estradas da zona rural: “Chega a ser vergonhoso”

Nildma Ribeiro critica estradas da zona rural: “Chega a ser vergonhoso”

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão ItineranteNotíciaNildma RibeiroPCdoB

23/04/2019 20:30:00

Durante a Sessão Itinerante realizada pela Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), nesta terça-feira, 23, no Distrito de Bate-Pé, a vereadora Nildma Ribeiro (PCdoB) criticou o mau estado de conservação das estradas da zona rural. Ela explicou que fez questão de ir dirigindo para o distrito para observar o estado da estrada. “Chega a ser vergonhoso”, disse ela.

A vereadora observou ainda que a saúde em Bate-Pé passa por um momento crítico. “Aqui está abandonado em relação à saúde”, apontou Nildma Ribeiro.

Outro ponto crítico destacado pela vereadora foi o transporte escolar que não tem atendido à comunidade em sua totalidade. “Nós acompanhamos a falta de transporte. É lamentável. Educação precisa ser prioridade”, cobrou.

Para ela, o governo precisa atender às demandas da comunidade.  “Quem está no governo agora tem o dever de cumprir as demandas da comunidade”, apontou ela. Nildma ressaltou que a Câmara tem trabalhado para buscar garantir o atendimento das demandas da comunidade e cobrará do Executivo Municipal. “Nós estaremos cobrando, sim”, assegurou ela.

Antes de concluir o seu pronunciamento, a vereadora se solidarizou com a família de Seu Leonílio, da região de Bate-Pé, que faleceu recentemente.