Imagem Dudé cobra investimentos de Brasília para obras em Conquista

Dudé cobra investimentos de Brasília para obras em Conquista

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaLuis Carlos DudéPTB

20/02/2019 10:38:00


O vereador Luís Carlos Dudé (PTB) disse, durante seu pronunciamento na sessão ordinária desta quarta-feira (20), que ouviu atentamente todos os oradores que o antecederam e afirmou que “Álvaro, não tenho dúvidas que você é quem mais conhece a cidade por m2, conhece a cidade como um todo, era profissional da área e por isso conhece a cidade”. Dessa forma, continuou dizendo,  “não posso entender como esta cidade, que teve ao longo da sua história, gestores comprometidos, sérios e honestos, com histórico de políticos que entraram ricos e saíram pobres, ou menos ricos, como foi o caso do nosso querido ex-vice prefeito e ex-deputado Clóvis Assis, não tenham feito o melhor para a nossa cidade”.

O parlamentar citou, ainda, palavras do ex-professor Avaldo, da Uesb, que dizia que ocupações na Serra do Periperi seriam um caos na cidade. “Avaldo brigava por isso”, afirmou. Ele disse ainda que chuva é benção de Deus, “todos nós precisamos dela, o sertanejo precisa de chuva, por isso é que precisamos melhorar nosso serviço pluvial”.

O vereador lembrou que pessoas importantes como o ex-prefeito José Pedral foram fundamentais para o bairro Jurema: “Se não fosse a mão de Pedral, não existiria mais o Jurema. É obra que fica enterrada, porém o mais importante é que são obras para o crescimento da cidade”, completou.

Dudé finalizou seu pronunciamento lembrando que a Câmara de Conquista precisa ir a Brasília cobrar investimentos: “Brasília precisa respeitar a terceira maior cidade da Bahia. São obras caras e precisamos ir buscar, não é questão partidária, é o melhor para toda a cidade!”, concluiu.


 



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30