Imagem Valdemir diz que aumento da tarifa de ônibus ocorreu de forma irregular: “Pereira está desrespeitando a Lei”

Valdemir diz que aumento da tarifa de ônibus ocorreu de forma irregular: “Pereira está desrespeitando a Lei”

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPTValdemir Dias

17/10/2018 10:45:00


Durante a Sessão da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), na manhã desta quarta-feira, o vereador Valdemir Dias (PT), líder da Bancada de Oposição, criticou veementemente a decisão do Governo Municipal de impor mais um aumento na tarifa do transporte público, que passou a custar R$ 3,80.

Ele apontou também que o prefeito Herzem Gusmão escolheu deliberadamente um final de semana prolongado para promover o ataque ao bolso dos conquistenses. “Mais uma vez na calada. No final de semana prolongado, sem ouvir o conselho”, disse o parlamentar. “Seu Pereira está desrespeitando a Lei”, acusou o líder da Oposição. 

“Cadê os estudos da planilha para justificar esse aumento?”, questionou Valdemir. “Essa casa tem que tomar uma atitude”, disse ele, destacando que os aumentos na tarifa de ônibus impostos por Herzem Gusmão foram todos acima da inflação. “A população de Vitória da Conquista precisa de respeito”, disse Dias. “O sistema está falido. Não tem regulamentação das vans, Uber não tem regulamentação nenhuma. Está uma terra de ninguém”, analisou Valdemir. “Nenhuma empresa que tenha a vida financeira saudável quer vir para Vitória da Conquista”, emendou. 

De acordo com Valdemir Dias, Herzem Gusmão está querendo fazer com que a população pague pela falta de planejamento do Governo Municipal. “Para que o sistema fique de pé, quer tirar nas costas do trabalhador a ineficácia desse governo”, disse o vereador.

Movimento Familiar Cristão – Valdemir Dias parabenizou o Movimento Familiar Cristão (MFC) de Vitória da Conquista pelo seu Jubileu de Ouro. Destacou a programação, “com várias atividades aqui na Praça 9 de Novembro”. O vereador aproveitou ainda para convidar a todos a participarem de uma audiência pública em comemoração aos 50 anos do MFC, que acontecerá na Câmara, no dia 31, às 19 horas. 

Dia do Professor – Valdemir parabenizou aos professores pelo Dia do Professor, comemorado em 15 de Outubro. “Por educar, por se dedicar tanto à população”, justificou ele. O parlamentar lamentou, no entanto, a desvalorização da categoria pelo Governo Herzem Gusmão. “Tão pouco reconhecido. Aqui em nosso município temos visto a quebra de direitos dos professores”, apontou ele.



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Março 2024
11

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31