Imagem Jorge Bezerra diz que CPI do Transporte Público é “irresponsável”

Jorge Bezerra diz que CPI do Transporte Público é “irresponsável”

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaJorge BezerraSD

29/08/2018 10:50:00

Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), nesta quarta-feira, 29, o vereador Jorge Bezerra (SD) lembrou ter dito que, se necessário apoiaria a instauração de uma CPI para averiguar os problemas enfrentados pelos usuários do transporte público de Vitória da Conquista. Ele disse, porém, que às vésperas de uma eleição a CPI seria utilizada como palanque político. “Uma CPI irresponsável que não vai somar em nada para a população de Vitória da Conquista”, adjetivou ele. “Nós não somos irresponsáveis para aprovar uma CPI pra fazer politicagem. Precisa ter responsabilidade”, emendou.

Para Bezerra o momento é de encontrar soluções para os problemas e não de realizar uma caça aos culpados. “Precisamos buscar soluções”, disse o parlamentar.

“Sou contra o fechamento de escolas” - Jorge Bezerra disse que permanece contrário ao fechamento de escolas, assim como se posicionou diante do fechamento do Colégio Nilton Gonçalves pelo Governo do Estado. Bezerra contou que esteve ontem com o prefeito e fez cobranças a ele relacionadas ao fechamento de escolas municipais.

De acordo com Jorge, Herzem explicou-lhe que as escolas não tinham condições de continuarem funcionando, havendo casos de unidades com apenas 8 alunos. “Não concordo com o fechamento de escolas”, reafirmou ele, ponderando, no entanto, que as escolas precisam ter condições de funcionamento.