Imagem Tribuna Livre: Eunápio Silva cobra melhorias da Saúde e Educação Municipais

Tribuna Livre: Eunápio Silva cobra melhorias da Saúde e Educação Municipais

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaTribuna Livre

23/05/2018 10:10:00

Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), nesta quarta-feira, 23, o espaço da Tribuna Livre foi ocupado por Eunápio Silva, que cobrou melhorias na Saúde e Educação municipais, principalmente na zona rural do município. “A zona rural acabada, toda no buraco”, disse Eunápio.

Quanto a má qualidade das estradas, Napinho, como é conhecido, disse que as máquinas chegam às localidades, mas permanecem paradas, sem trabalhar, por falta de óleo diesel, tendo as comunidades que se juntar e pagar o combustível para a realização dos serviços. Situação que chega também às escolas. “Na Lagoa dos Patos teve que reformar a escola, a população foi quem reformou”, contou. Ele reclamou ainda da falta de banheiros em algumas escolas da zona rural.

Eunápio reclamou também que muitas localidades estão às escuras, sem iluminação pública para atender à população. O cidadão pediu que seja adotada uma política séria na gestão do município. “Temos que fazer a política séria, não rasteira”, disse ele.

Para Eunápio o Governo Municipal só tem feito propaganda enganosa. Ele defendeu que Herzem Gusmão seja destituído do cargo. “Estão fazendo nada, só propaganda enganosa. Está na hora de esse prefeito ser expurgado do cargo”, disse. “Me sinto arrependido do dia em que eu pedi um voto para esse prefeito”, completou.

Confira o pronunciamento da Tribuna Livre:

Maio 2024