Imagem Álvaro Pithon cobra solução de problema entre a Embasa e a família Benedictis

Álvaro Pithon cobra solução de problema entre a Embasa e a família Benedictis

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão Ordinária

01/12/2017 10:20:00

Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), nesta sexta-feira, 1, o vereador Álvaro Pithon (DEM) cobrou uma solução para o problema envolvendo a Embasa e a família Benedictis, após o rompimento de um dos canos na empresa estatal, que destruiu parcialmente a casa da família.

Segundo ele, a Embasa precisa fazer a devida restituição dos prejuízos causados. “A Embasa tinha que dar o tratamento devido. Se trata de uma família”, pontuou Pithon.

Álvaro revelou que estará em Salvador reunido com o deputado estadual Luciano Ribeiro (DEM) e tratará do problema. “Este vereador está indo para Salvador e lá estarei com o deputado Luciano Ribeiro solicitando as devidas providências para que seja realmente solucionado o seu problema”, garantiu ele, pedindo também a seus colegas vereadores que entrem em entendimento com os seus deputados estaduais aliados.

Antes de concluir a sua fala, o parlamentar disse ser uma honra contar com a presença da deputada federal Alice Portugal (PCdoB - BA) pelo trabalho que ela tem prestado ao estado da Bahia e ao município de Vitória da Conquista.