Imagem Kiribamba articula instalação de base da PM na feira do Bairro Brasil

Kiribamba articula instalação de base da PM na feira do Bairro Brasil

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão Ordinária

14/11/2017 11:40:00

Na sessão ordinária dessa terça, 14, antecipada em decorrência do feriado da Proclamação da República, o vereador Danilo Kiribamba (PCdoB) falou sobre a ação cultural realizada pelo seu mandato em comemoração ao aniversário de 177 de anos de Vitória da Conquista. Para ele, é inadmissível que uma cidade do porte de Conquista não tenha nenhuma festa de comemoração ao seu aniversário. O parlamentar falou também sobre articulação do seu mandato para conseguir a instalação de uma base da Polícia Militar na feira do Bairro Brasil.

Segundo Kiribamba, a ação cultural foi realizada no Bairro Brasil, no dia 9 de novembro. Ele agradeceu a todos os parceiros que contribuíram para a realização da festa. “Jovens, crianças, pessoas da melhor idade, toda a família esteve presente para comemorar o aniversário de Conquista”. O parlamentar cobra do governo municipal que haja mais atividades comemorativas na cidade. “Só Vitória da Conquista não tem uma festa para comemorar o aniversário”, disse.

Unidade de PM - Na oportunidade, Danilo parabenizou a Polícia Militar pela ação realizada no dia 04 de novembro que solucionou um caso de sequestro no bairro Guarani. Ao discutir sobre segurança pública, ele informou também que, em parceria com o mandato do deputado estadual Fabrício Falcão e do deputado federal Daniel Almeida, está articulando a instalação da base da Polícia Militar na feirinha do Bairro Brasil.