Imagem Jorge Bezerra defende entrega de Título de Cidadão Conquistense para ACM Neto

Jorge Bezerra defende entrega de Título de Cidadão Conquistense para ACM Neto

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão Ordinária

11/08/2017 14:25:00

Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista, nesta sexta-feira, 11, o vereador Jorge Bezerra (SD) defendeu a entrega do Título de Cidadão Conquistense ao prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM). De acordo com o parlamentar, o prefeito foi um dos deputados que destinaram mais emendas para a cidade.

Bezerra fez ainda elogios à atuação de ACM Neto como prefeito da capital do Estado. “Prefeito mais bem avaliado do Brasil”, disse o vereador. “Foi um dos deputados que mais colocou emendas para Vitória da Conquista. Inclusive esse novo aeroporto que nós vamos receber aqui teve uma contribuição aqui também de ACM Neto”, completou Jorge Bezerra.

Agradecimentos ao Governo – Jorge Bezerra agradeceu ao prefeito Herzem, na pessoa do secretário municipal de Serviços Públicos Esmeraldino Correia, pelo “maravilhoso trabalho que está sendo feito em nossa cidade. Está sendo feita uma limpeza que eu nunca vi em Vitória da Conquista”.

Cobranças ao Governo – Aproveitando a presença do Chefe do Executivo Municipal na Casa para receber uma Moção de Aplauso, o vereador voltou a cobrar do administrador a inserção de mais um ônibus na linha que atende o bairro Nossa Senhora Aparecida. “Eu solicitei no dia 16 de janeiro, na primeira reunião que eu tive com o prefeito Herzem Gusmão, mais um ônibus para atender melhor aquela comunidade que está sofrendo com a questão do transporte coletivo urbano, que tem deixado a desejar na nossa cidade”, concluiu.