Imagem Bibia faz cobranças de obras no município

Bibia faz cobranças de obras no município

11/09/2015 10:45:00

O vereador Edjaime Rosa Bibia (PSDB) iniciou seu pronunciamento na sessão ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada nessa sexta-feira (11), falando da votação da redação final que visa beneficiar a categoria dos agentes de saúde em nossa cidade. “A casa está lotada de funcionários que trabalham pelos anseios de nossa cidade. Estão nos bairros carentes, na zona rural. São reconhecidos pelos moradores das localidades e por essa casa”.

Na sequência, o vereador Bibia convidou todos para assistir as sessões da CMVC. “É importante que os funcionários públicos conheçam o parlamento, como funciona, aqui fazemos e votamos as leis e fiscalizamos o poder municipal. Venha, acompanhe a sessão. Vocês vão ouvir os parlamentares para garantir o direito de vocês”.

O parlamentar disse que na sessão passada estava fazendo cobranças em prol do município e depois teve que se retirar por problemas de saúde. “Muitos discordam quando a gente fala a verdade”. Citou que foram feitas duas obras no Canal do Aparecida sem resultados satisfatórios. Também afirmou que “o estádio Murilão está a 15 anos abandonado, na Lagoa dos Bateias foram gastos de R$ 17 milhões e a fábrica de medicamentos está há 10 anos perdida”.

O edil enfatizou que “não podemos nos calar. Precisamos ajudar o prefeito a administrar. Temos que cobrar”. Fez críticas salientando que “teve colega que quis me desqualificar”. Finalizou dizendo que “o dinheiro que roda em nossa cidade é o dinheiro do povo e tem que ser respeitado”.

Maio 2024