Imagem Luciano Gomes destaca trabalho da Cotefave

Luciano Gomes destaca trabalho da Cotefave

21/08/2015 11:40:00

O vereador Luciano Gomes (PR) iniciou seu pronunciamento na sessão ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada nessa sexta-feira (21), agradecendo “a preocupação do vereador Cícero Custódio (PV). Mas passara a informação errada. Os aparelhos não estão quebrados, foram remanejados para outras unidades”. Esclareceu que o Hospital Esaú Matos tem um perfil de obstetrícia de alto risco. “Os pacientes vão para outras unidades sem nenhum prejuízo a comunidade”.

Na sequência, o parlamentar agradeceu ao deputado federal João Carlos Bacelar e ao deputado estadual Jurandy Oliveira (ambos do PR), que nomearam o vereador Luciano Gomes (PR) para ser o coordenador regional do PR na região sudoeste da Bahia. “O PR precisa ser fortalecido pois é um partido que defende o trabalhador”.

Luciano parabenizou o prefeito Guilherme Menezes (PT) que esteve em Brasília com o Secretário de Aeroportos da Secretaria de Aviação civil, Leonardo Cruz, acompanhado do deputado federal Afonso Florence (PT), e saiu com a certeza de que até o início de outubro vai estar pronto o projeto do terminal de passageiros. “O prefeito não se cansa em busca de celeridade do aeroporto, que está com 75% da obra pronta”.

O parlamentar também disse que “quando vejo discutindo nomes para o aeroporto, são nomes que dignificam a cidade, que tem história. É importante que deem essa sugestão ao governador. São dois nomes que a cidade abraça”.

Luciano destacou que na última quarta (19), fez uma visita a Cotefave, com o vereador Antônio Ricardo Pereira, Ricardo Babão (PSL). Ressaltou a beleza e o espaço do lugar e como as pessoas ali “me passaram harmonia e muita paz. Parabéns ao Padre Edilberto”.

Finalizou seu pronunciamento convidando a todos para a sessão em homenagem a Cotefave, que será realizada na próxima segunda (24), “para homenagear essa instituição, o trabalho que realiza em nossa cidade”.

Maio 2024