Imagem Arlindo critica corrupção e situação econômica do país

Arlindo critica corrupção e situação econômica do país

19/08/2015 11:00:00

O vereador Arlindo Rebouças (PROS) iniciou seu pronunciamento na sessão ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada nessa quarta-feira (19), afirmando que “nosso país passa por um momento muito difícil”. Ele destacou o problema do desemprego que está crescendo no Brasil.

Na sequência, fez críticas a presidente do Brasil, pois disse que “veio uma locadora de veículos dos EUA para cobrar o uso das limusines utilizadas para deslocamento da comitiva, no valor de 100 mil dólares, equivalente a 350 mil reais”. Salientou que havia ainda os valores gastos com caminhões e hotéis.

“A presidente gastando dinheiro e não queria pagar o adiantamento de parcela do 13º salário aos aposentados e pensionistas”. Esclareceu que com a pressão, hoje foi publicado no jornal A Folha de São Paulo, que o governo voltou atrás e vai efetuar o pagamento. “São quase 3 bilhões jogados no comércio nessa época difícil”.

Parabenizou o Juiz Arbitral José Fonseca pelo trabalho em Conquista e abordou sobre as manifestações populares realizadas em todo o país no último domingo (16). “O povo foi lutar pelo combate a corrupção”. Para ele, todos pensaram que o mensalão era o maior escândalo. “Veio o petrolão que é maior e dizem que o BNDES é superior”.

O vereador Arlindo entende que o ex-presidente Lula é o chefe desse esquema de corrupção, exemplificando que o filho ficou bilionário da noite para o dia. “Parabenizo todos os juízes. Não tem que dispensar ninguém, seja de qual partido for”.

Finalizou afirmando que “o povo merece satisfação. Acabaram com a Petrobrás e com a credibilidade do país. A inflação voltou e está na casa dos 10%. O povo tem que ir as ruas”.

Maio 2024