Imagem Lúcia fala sobre a festa em homenagem a Nossa Senhora das Vitórias

Lúcia fala sobre a festa em homenagem a Nossa Senhora das Vitórias

19/08/2015 10:50:00

Durante a sessão ordinária realizada na manhã dessa quarta-feira (19), na Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), a vereadora Lúcia Rocha (DEM), relatou a importância da festa em homenagem a Nossa Senhora das Vitórias, realizada no último sábado (15): “não tenho palavras para descrever a emoção em ter participado dessa festa, como uma das presidentes da comissão e principalmente como fiel”.

Lúcia afirmou que todo o esforço doado a Virgem Maria e também para realização da festa, ainda foi pouco, “diante do que nossa mãe querida nos concede todos os dias quando a rogamos com fidelidade”- justificou.
 Ela agradeceu ainda, por cada pessoa que fez parte da comissão, como os colegas vereadores Arlindo Rebouças (PROS), Irma Lemos (PTB) e Coriolano Moraes (PT) e em especial o presidente da comissão, senhor André. “Desejo que nossa senhora os abençoe por todo amor e zelo”- desejou.

Rocha relatou que o tema desse ano foi “Maria, somos igreja, assembleia dos chamados, chão de todas as vocações” e como lema “O senhor te chama pelo nome”. “ Com esse tema, manifesto aqui o meu apreço a todos os bispos, sacerdotes, diáconos e consagrados da nossa arquidiocese, em especial a todos os que abrilhantaram esses dias de festa” – concluiu.

Por fim, a edil aproveitou para agradecer o Dom Luíz Gonzaga Silva Pepeu, arcebispo metropolitano e ao monsenhor Uilton Pereira da silva, pároco da paróquia Nossa Senhora das Vitórias e ainda, a Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista (PMVC), na pessoa do prefeito Guilherme Menezes, por todo apoio e parceria em ajudar com toda a estrutura e suporte para que a “nossa festa ficasse tão bonita”.

Maio 2024