Imagem Bibia reclama que há várias obras paradas no município

Bibia reclama que há várias obras paradas no município

19/08/2015 10:40:00

O vereador Edjaime Rosa Bibia (PSDB) iniciou seu pronunciamento na sessão ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada nessa quarta-feira (19), afirmando que há obras que precisam de reparos por parte do poder executivo municipal.

Bibia sugeriu que seja formada uma comissão na CMVC para visitar as obras que estão paradas em nossa cidade. “Existe 430 mandatos de prisão em nossa cidade que não podem ser executados porque o novo presídio não está em funcionamento”.

O parlamentar também citou que há uma obra no Distrito Industrial dos Imborés, que está parada há 10 anos e que o estádio Murilão “há 20 anos está naquela situação”. Ele enfatizou que foi construído com recursos próprios do município. “Única área de esporte e lazer. Estádio maravilhoso que está abandonado”. Explicou que com as chuvas, há mais de um metro de aterro na entrada. “A cabine e o portão de veículos apodreceram, estão enferrujados”.

“O prefeito governa obras que faz ou toda a cidade?”, indagou o vereador. “Não podemos nos calar. A Bacia das Bateias faz vergonha. Gastaram 20 milhões e está abandonado, não existe preservação de nada. Temos que cobrar”, afirmou.

As obras do Canal do Nossa Senhora Aparecida também foi tema do edil. “Perdeu dinheiro na 1ª e 2ª vez. Tudo entupido”. Reforçou a necessidade de se ter uma comissão de vereadores e visitar todas essas obras e mostrar para a administração que há carências. “É dinheiro nosso. Temos que zelar pelos interesses da nossa cidade e do nosso povo”, finalizou.

Maio 2024