Imagem Babão parabeniza ações das associações de bairros

Babão parabeniza ações das associações de bairros

14/08/2015 12:25:00

Na manhã dessa sexta-feira (14), durante a sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), o vereador Ricardo Babão (PSL), iniciou seu discurso parabenizando as ações realizadas pelas associações de bairros do município: “essas associações nos ajudam a reunir com os moradores e debater as demandas de cada localidade”, explicou.

O parlamentar ressaltou um encontro realizado no bairro Cidade Modelo, onde foram discutidas as demandas e ações que vão contemplar o bairro . “Quero aproveitar para parabenizar pelo belo trabalho que a associação de Lagoa do Arroz vem realizando. Eles se reúnem uma vez por mês com aquela população”.

Babão aproveitou ainda, para parabenizar a comunidade de Santa Clara, pela realização de um evento, entre os dias 8 a 11, no espaço da sede da comunidade. Por fim, ele disse que “nessa cidade nós temos um governo democrático e recebe todos que ali agendam as reuniões. Difícil um dia que não vou à prefeitura cobrar e fiscalizar o que indicamos, pois a população nos elegeu para isso”, justificou acrescentando que “é um governo aberto, é só marcar”.
Por fim, o vereador solicitou que se decida quem é situação ou oposição na CMVC. “Temos que decidir quem é oposição e quem é situação. Grupo independente de bloco fica difícil, tem que definir. As pessoas da cidade estão em dúvida sobre esse bloco”.