Imagem Juvêncio destaca visitas na zona rural durante o recesso

Juvêncio destaca visitas na zona rural durante o recesso

12/08/2015 12:30:00

O Vereador Juvêncio Amaral (PV) iniciou seu pronunciamento na sessão ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada nessa quarta-feira (12), informando que durante o período do recesso legislativo fez visitas em áreas da zona rural e urbana. “Estando mais perto da comunidade e ouvindo suas diversas demandas, na área de segurança pública, iluminação e saúde”.

Juvêncio destacou que na zona rural esteve nos povoados Rancho Alegre, Juazeiro, Cachoeira das Araras, Cachoeira dos Porcos, Lagoa Formosa 1 e 2, Olho D'Agua e Monteiros. Enfatizou que um dos grandes problemas é a questão da água. Disse que a população tem somente a fornecida pelo governo através dos caminhões pipa. “Levamos o gerente regional da Companhia de Engenharia Hídrica e Saneamento da Bahia (CERB) e ele se comprometeu em uma agenda com o presidente da empresa na Bahia, porque sabemos que água é um dos bens mais precisos”.

Sobre a insatisfação dos moradores dos loteamentos Morada dos Pássaros, entende que o prefeito tem trabalhado muito e que muitas obras estão sendo realizadas, entretanto “é importante que possamos ouvir mais a sociedade, discutir de perto. Nós aqui somos passageiros, mas a comunidade continua convivendo no seu bairro e na sua rua, criando seus filhos. Solicito ao prefeito para conversar, discutir com os moradores daquele bairro para que todos fiquem satisfeitos. Os moradores não são contra a construção do CAPS. A população só quer ser ouvida”.

Maio 2024