Imagem Lucia Rocha destaca obras realizadas em Conquista

Lucia Rocha destaca obras realizadas em Conquista

19/06/2015 12:10:00

A vereadora Lúcia Rocha (DEM), durante seu pronunciamento na sessão ordinária realizada na manhã dessa sexta-feira (19), relatou a visita realizada pela Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista (PMVC), a diversas obras que o Executivo Municipal vem executando na cidade.

“Nos últimos anos, o município de Vitória da Conquista teve um crescimento acelerado tanto em termos populacionais como em quantidade de obra” – relatou. Lúcia lembrou ainda, que a cidade mudou muito no período de dez . Segundo ela, esse desenvolvimento contou com alguns fatores importantes que merecem destaque: “A dinâmica econômica desse importante município, com atração de importantes empresas para a nossa cidade, mas não podemos deixar de reconhecer os investimentos públicos feios nesta cidade, contribuindo para seu crescimento em todas as vertentes” – concluiu.

Destacando a visita, realizada na tarde da última quarta-feira (17), à várias obras que estão sendo realizadas pelo governo municipal em Vitória da Conquista. “Obras importantes que darão uma nova dinâmica à nossa cidade” – ressaltou. Lúcia descreveu as ações da PMVC na área da educação, como a construção de novas creches nos bairros Vila América, Simão e Miro Cairo. “ Cada creche tem capacidade de atender 120 crianças. Os equipamentos oferecem salas de aula com banheiros, sala de informática, copa, sala de repouso, solário, cozinha, dispensa, lavanderias, entre outros” - descreveu.

A parlamentar lembrou ainda, que “último dia 5, o prefeito municipal assinou ordem de serviço para construção de uma quadra poliesportiva coberta na escola municipal Lycia Pedral, além de uma creche no bairro Panorama”. Ela citou ainda outras inaugurações que aconteceram recentemente pela PMVC, como investimentos no esporte e praças públicas.

Por fim, ela destacou que seu discurso sempre foi pautado na verdade: “ falamos daquilo que presenciamos. Nós atendemos ao convite do prefeito para que pudéssemos acompanhar o trabalho do gestor. Fomos à visita e estamos aqui hoje compartilhando aquilo que vimos, pois da mesma forma que reivindicamos a realização de obras e serviços, precisamos ter a hombridade de reconhecer quando a administração municipal está trabalhando”.

Maio 2024