Imagem Professor Cori destaca atuação da Câmara na cidade

Professor Cori destaca atuação da Câmara na cidade

19/06/2015 11:55:00

Durante a sua fala na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC) desta sexta-feira (190, o vereador Professor Cori (PT) destacou a atuação da CMVCA na cidade. Ele destacou que a Casa tem acompanhado de perto a cidade, atuando de forma sistemática nas zonas urbana e rural, fiscalizando e acompanhando os atos do Poder Executivo.

Ele destacou a aprovação de projetos importantes para Vitória da Conquista, como o Plano Municipal de Educação (PME), além do Projeto de Lei Complementar Nº 30/2014, que estabelece uma série de modificações no Plano Diretor Urbano de Vitória da Conquista, que trata do uso, ocupação do solo, de obras e edificações na cidade.
O parlamentar apontou que nos últimos anos vários requerimentos vêm sendo apresentados requerimentos de análise de viabilidade de implantação de diversos projetos de empreendimentos, fazendo com que haja, em alguns casos, haja a necessidade de elaboração de leis específicas.

Entre as principais mudanças está o atendimento a demanda de revisão do Coeficiente de construção (Cam) que já foi pedida por vários profissionais da construção civil, segundo o vereador.

“Quero parabenizar todas as comissões, as duas bancadas, todos os vereadores por que todos têm sido muito coerentes na aprovação de todos os projetos enviados pelo Executivo e amplamente debatidos com todos os seguimentos da sociedade”, disse o parlamentar.

Maio 2024