Imagem Ademir Abreu relata hostilização com senadores na Venezuela

Ademir Abreu relata hostilização com senadores na Venezuela

19/06/2015 11:45:00

Na manhã essa sexta-feira (19), durante a sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), o vereador Ademir Abreu (PT), falou sobre o ocorrido com os senadores brasileiros durante uma visita à presos políticos na Venezuela.

“Hoje pela manhã saiu, em praticamente todas as manchetes de jornais e Televisão, sobre a visita dos senadores brasileiros na Venezuela. Eles foram hostilizado” - relatou. Segundo a reportagem os senadores estavam indo visitar os presos políticos opositores ao governo Nicolas Maduro.

“Eles pedem ao governo brasileiro que tome providencias com o ocorrido na Venezuela, mas isso também acontece aqui no Brasil” - lamentou o parlamentar, afirmando que o Ministro Guido Mantega foi hostilizado varias vezes em São Paulo, assim como  o Ministro Alexandre Padilha.

“Vários políticos já foram hostilizados aqui no Brasil”- contou, acrescentando que “inclusive a presidente Dilma já foi hostilizada aqui dentro do Brasil, por opositores ao governo , e esses atos foram financiados pelos senadores que agora vem pedir providencia dizendo que querem promover a paz mundial. Que fossem ao estado Islâmico ou aos Estados Unidos sem autorização local”.

O parlamentar concluiu dizendo que é contra essas atitudes, “mas a gente sabe que aqui esses atos foram financiados por essas pessoas. Aqui em Conquista, durante a sessão sobre o Rio Verruga, o deputado Marcel Moraes (PV) não falou nada do Rio Verruga e só fez ofensas ao prefeito e ao governo”. Ele lembrou que com a construção da nova estacão de tratamento o Rio tem melhorado e que foram investidos R$120 milhões na nova estação.

Maio 2024