Imagem Ricardo Babão parabeniza agentes de limpeza

Ricardo Babão parabeniza agentes de limpeza

17/06/2015 21:50:00

Na audiência pública em homenagem ao Dia do Gari, ocorrida nesta quarta-feira (17), na Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC) o vereador Ricardo Babão (PSL) afirmou ser um imenso prazer festejar essa data. Ele lembrou sua própria história familiar, falando do pai que foi um jardineiro e agente de serviços gerais num órgão público. O parlamentar ressaltou o orgulho de seu pai e reconheceu a importância dos garis que contribuem, segundo ele, para manter a cidade limpa. “Você não tem que ter vergonha do que faz. É uma profissão como outra qualquer”, disse. Babão afirmou que muitos agentes de limpeza estão hoje procurando uma faculdade e que na própria CMVC existem agentes com pós-graduação.

O vereador cumprimentou o secretário Municipal de Serviços Públicos, Elvio Dourado, pelo empenho e solicitude em resolver as demandas que chegam à secretaria. O edil lembrou que também atuou na secretaria e agora tem a oportunidade de ser um representante do povo como vereador, ou, como ele mesmo se intitulou, um operário do povo.

Ricardo Babão também alertou, em sua fala, para a necessidade de recolhimento adequado do lixo. O parlamentar fez um apelo à população para que acomode seu lixo de forma apropriada sem oferecer perigo aos agentes de limpeza.

Ainda em seu pronunciamento, ele destacou o projeto político que administra Vitória da Conquista desde 1997 e do qual, segundo ele, tem orgulho de fazer parte. Para o vereador, desde então a cidade vem se tornando um lugar de mais oportunidade para todos. “Eu tenho orgulho de fazer parte de um projeto que respeita o ser humano”, disse.

Maio 2024