Imagem Florisvado destaca Centro Integrado da Criança e do Adolescente

Florisvado destaca Centro Integrado da Criança e do Adolescente

01/06/2015 11:15:00

O vereador Florisvaldo Bittencourt (PT), líder do bloco da situação, iniciou seu pronunciamento na sessão ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada nessa segunda-feira (01), parabenizando o governo municipal pela política pública que se concretiza na entrega do Centro Integrado dos Direitos da Criança e do Adolescente.

O parlamentar destacou que “só se consegue resolver os problemas agindo”, cumprindo cada etapa. Destacou que “o Centro traz serviços importantes, concentrados, e que visam ter ações concretas e efetivas para buscar solucionar os problemas relacionados a criança e ao  adolescente”.

O edil destacou que “estamos passando por um momento de conflito social muito grande na área da criança e do adolescente e através de políticas públicas que podemos investir para que esses jovens ainda tenham uma chance de se reintegrar a sociedade e viver com tranquilidade”, manifestando-se contrário a redução da maioridade penal.

O vereador Florisvaldo destacou que no Centro estarão além dos órgãos, os programas sociais do governo trazendo oportunidade para os jovens e enfatizou a parceria com o governo do Estado para a concretização do projeto. “Vamos avançando nesse enfrentamento necessário e urgente com relação a violência e infrações cometidas por jovens e adolescentes. Muitos jovens são executados por falta de políticas públicas que atacam o tráfico”.

Finalizou parabenizando a CMVC pelo debate sobre o shopping popular. Afirmou que vai continuar o debate envolvendo o Ceasa e a instituição da obrigatoriedade do micro empreendedor individual nas feiras.

Live Online
 PodCast