Imagem Nelson de Vivi pede explicações da Coordenação de Iluminação

Nelson de Vivi pede explicações da Coordenação de Iluminação

01/06/2015 11:10:00

Na sessão ordinária desta segunda-feira, 1º de junho, o vereador Nelson de Vivi (PCdoB) informou que esteve nas localidades de Limeira e Bate Pé, na zona rural, ouvindo as demandas da população. As principais queixas são por melhorias nas estradas e iluminação pública. O edil, questionou a atuação da Coordenação de Iluminação Pública da Secretaria Municipal de Serviços Públicos. Ele disse não entender a demora em fazer, por exemplo, a reposição de lâmpadas. “Não sabemos o que está acontecendo com a Coordenação”, disse.

Nelson de Vivi acusa o setor de usar desculpas para não cumprir seu papel, já que possui, segundo ele, recursos oriundos da taxa de iluminação pública, paga mensalmente pela população. “Toda vez que vamos lá tem uma desculpa de licitação”, disse ao questionar a demora de concretização da licitação para aquisição de lâmpadas. Ele pediu que o setor faça um trabalho de reposição de lâmpadas na zona rural, uma necessidade da população, sobretudo nesse período de festejos juninos.

O parlamentar agradeceu ao secretário municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Nagib Barroso, e ao secretário municipal de Agricultura e Desenvolvimento Social, Odir Freire, pela construção de um campo de futebol na Lagoa do Boi. A ação foi uma solicitação do vereador.

Maio 2024