Imagem Lúcia Rocha apresenta indicações para realização de obras

Lúcia Rocha apresenta indicações para realização de obras

01/06/2015 11:05:00

A vereadora Lúcia Rocha (DEM) iniciou seu pronunciamento na sessão ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada nessa segunda-feira (01), anunciando que mais uma vez, faria uso da Tribuna, “para falar indicações que apresentamos nessa casa e somos cobradas várias vezes pelo povo de Conquista”.

A parlamentar apresentou a indicação 464/2015, em que solicita ao Secretário de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Nagib Pereira Barroso, a construção de uma quadra poliesportiva no campo do Cruzeiro. “Há mais de 15 anos venho solicitando a realização dessa obra”. Salientou que o campo está abandonado, com o mato tomando conta e servindo de esconderijo para os bandidos. “Imploro ao secretário que dê mais atenção ao bairro Cruzeiro”.

Na sequência, a edil apresentou a indicação 462/2015, em que solicita ao Gerente Regional da Coelba, a substituição da rede monofásica, para um transformador mais potente na Rua G das Chácaras Imperial. “Estou sendo cobrada várias vezes por esses moradores, e quero dizer a todos que nós temos a obrigação e o dever de atender as reivindicações de todos, mas infelizmente, não podemos executar, ou seja, fazer as obras”.

A vereadora Lúcia Rocha também solicitou a troca de postes de madeira por postes de cimento no povoado da Volta Grande, na Chácara Portal da Paz. Também pediu a Secretária de Infraestrutura Urbana, Débora Cristiane Teixeira Rocha, o recapeamento asfáltico nas avenidas Guanambi, Boa Vontade, Aracaju, Sergipe, Maceió, enfim todas as avenidas, ruas e transversais do lado oeste da cidade.

A parlamentar disse que “também apresentei indicação para a complementação asfáltica da rua B no bairro Nossa Senhora de Lourdes”.  Finalizou chamando a atenção do poder público para atender as reivindicações de toda a comunidade de Vitória da Conquista.

Maio 2024