Imagem Irma Lemos anuncia ações para zona rural

Irma Lemos anuncia ações para zona rural

01/06/2015 10:40:00

Na sessão ordinária desta segunda-feira, 1º de junho, a vereadora Irma Lemos (PTB) parabenizou a Prefeitura Municipal pela recuperação de estradas na região de José Gonçalves. “Voltei bastante contente com as estradas. Você não vê um buraco, tudo encascalhado. Você conversando com a comunidade percebe que eles estão satisfeitos”, detalhou ao relatar visita à localidade nesse último fim de semana.

A parlamentar informou que nesta semana começam os trabalhos de patrolamento e roçagem do trecho que liga a BR-116 ao povoado de Juazeiro. O trabalho deve se estender até Lagoa Formosa. A ação é fruto de uma indicação de Lemos e será executada pela prefeitura.

Outra causa encampada pela vereadora é a implantação de energia elétrica, por meio do programa federal Luz para Todos, na região de Cachoeira dos Porcos na zona rural de Conquista – a indicação data de 2013. Segundo a edil, solicitações como essa não tem recebido resposta da Coelba, responsável pela execução do programa na região. Ela criticou a concessionária de energia e exigiu celeridade no retorno aos pedidos dos vereadores. “Nós mandamos indicações porque a comunidade nos procura e até exige uma resposta”, detalhou. A chegada da eletricidade à Cachoeira dos Porcos deve beneficiar ainda, segundo Irma Lemos, as comunidades do Piripiri e Rancho Alegre.

Inauguração – A vereadora também destacou a entrega do Centro Integrado dos Direitos da Criança e do Adolescente, um equipamento da prefeitura.  O centro reunirá, em um único local, serviços socioassistenciais, conselhos e órgãos jurídicos ligados ao público infanto juvenil. A inauguração acontece nesta segunda-feira, 1º de junho, às 15h.

Maio 2024