Imagem Ricardo Babão destaca vitória que foi a construção do shopping popular

Ricardo Babão destaca vitória que foi a construção do shopping popular

29/05/2015 12:40:00

O Vereador Antônio Ricardo Pereira (PSL), Ricardo Babão, iniciou seu pronunciamento na sessão ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada nessa sexta (29), afirmando ser um imenso prazer debater sobre o shopping popular.

Na sequência, o parlamentar relembrou quando foi realizado um debate cuja preocupação era se haveria a construção do empreendimento. “Naquele momento eu disse que renunciaria o mandato se o shopping não fosse construído, pois conheço a seriedade do prefeito Guilherme Menezes (PT)”.

O edil destacou que “hoje estamos debatendo a taxa. Não adianta jogar pedra. Não é porque a casa está cheia que vamos arrancar aplausos. Nosso dever é defender o direito do povo e dialogar. Para dialogar tem que participar. Tem gente que quer discutir sem participar”.

Ricardo Babão também defendeu o prefeito, sobre a ida do chefe do executivo a capital federal. “Tem gente que diz que o prefeito mora em Brasília. Ele estava lá e conseguiu R$ 20 milhões para o aeroporto. Vamos ter a comissão que vai dialogar com o prefeito”.

Para os comerciantes disse que “a vitória que vocês já conseguiram é o shopping popular”. Parabenizou o projeto do vereador Fernando Vasconcelos (PT) que tem por finalidade divulgar o shopping popular. Finalizou informando que “quarta e sexta tem sessão. Temos que debater todos os dias”. Colocou seu mandato a disposição dos comerciantes.

Maio 2024