Imagem Júlio defende diálogo sobre o Shopping Popular com a prefeitura

Júlio defende diálogo sobre o Shopping Popular com a prefeitura

29/05/2015 12:30:00

Durante a Sessão Ordinária nesta sexta-feira, 29, da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), o vereador Júlio Honorato (PT) parabenizou aos permissionários do Shopping Popular por se fazerem presentes na CMVC discutindo, junto com os vereadores sobre os problemas que eles têm enfrentado.

Honorato ressaltou a importância da conquista que significa o Shopping Popular que já está atendendo os comerciantes e os seus clientes. Ele ressaltou que a questão que está sendo discutida não é sobre a qualidade do equipamento construído nem sobre a lisura na definição de quem usaria os boxes, mas da cobrança da taxa.

O parlamentar ressaltou que os vereadores irão trabalhar com o objetivo de proporcionarem o diálogo com o Executivo Municipal a fim de que a taxa cobrada passe a ter um preço mais acessível aos permissionários do Shopping Popular, para que eles possam continuar trabalhando pelo sustento de suas famílias.

Júlio disse também que a Câmara realmente precisa estar aberta ao povo, como hoje ela se abre para escutar a população. Ele lembrou que em tempos passados a Câmara estaria repleta de policiais que não permitiriam que o povo ocupasse o seu espaço de direito na Casa onde se discute o cotidiano da população conquistense.

Maio 2024