Imagem Arlindo pede isenção de taxa de condomínio do Shopping Popular

Arlindo pede isenção de taxa de condomínio do Shopping Popular

29/05/2015 12:20:00

Na sessão ordinária desta sexta-feira (29), o vereador e líder da bancada de oposição, Arlindo Rebouças (PROS), disse estar feliz pela casa cheia, apesar do tema polêmico. Ele lamentou que a Prefeitura tenha estimulado tantas manifestações de protestos e reinvindicações na Câmara e criticou o prefeito Guilherme Menezes (PT). “Ainda falar que o prefeito é santo, que o prefeito é trabalhador”, disse. Sobre o shopping, Rebouças indica que seja administrado pelos próprios comerciantes.

O edil também sugeriu que a Prefeitura libere os comerciantes do pagamento da taxa por pelo menos um ano, uma forma de ajudar o segmento a se fortalecer, além de propor a realização de uma campanha de divulgação. “Nós queremos que o shopping popular dê certo sim. Agora que vocês [comerciantes] não vendam suas propriedades para pagar a Prefeitura”, detalhou.

Ele também fez outras críticas. Segundo Arlindo Rebouças, em 19 dias foram cometido 13 assassinatos em Conquista. “Cadê a política desse governo para essa juventude? Vocês que moram na periferia não tem nada para suas moças e rapazes”, falou. O vereador denunciou uma suposta falta de fardamento escolar e lembrou que a Prefeitura gastou, segundo ele, R$ 1,2 milhão na compra de chips para a educação. Para Rebouças, uma verba desperdiçada por um projeto que não foi à frente.

Maio 2024