Imagem Florisvaldo diz que continuará defendendo interesses do povo

Florisvaldo diz que continuará defendendo interesses do povo

29/05/2015 12:15:00

Durante a Sessão Ordinária nesta sexta-feira, 29, da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), o vereador Florisvaldo Bittencourt (PT) frisou que não é um opositor ao governo, mas sim um defensor daqueles que o elegeram. “Estou defendendo aquilo que eu acredito. Se não for pra defender o povo, eu não participo de eleição”, disse Florisvaldo.

O parlamentar lembrou que seu partido está em luta para evitar a terceirização e que ele é contra também à terceirização da administração do Shopping Popular, que de acordo com ele, é uma obra realizada para melhorar a vida dos comerciantes e da clientela.

Florisvaldo, se embasou nas orientações do SEBRAE para dizer que em menos de dois anos, uma empresa não está madura. Diante desse embasamento, o parlamentar defendeu que fosse dado um prazo para o início da cobrança das taxas. “A cobrança da taxa está errada”, disse Florisvaldo Bittencourt.

Segundo ele, ao cobrar a taxa, o Governo está estimulando a venda e aluguel ilegais dos boxes.

A cobrança da taxa, segundo o vereador, é um dos motivos que fazem muitos boxes do empreendimento estarem fechados até hoje. Ele diz que a taxa acaba por tornar a utilização dos boxes pouco rentável para alguns comerciantes.

Florisvaldo Bittencourt aproveitou para apontar que somente o atual governo construiria o shopping e, segundo ele, a prova disso é que os comerciantes aguardavam a construção do equipamento há mais de 20 anos e só agora ele foi construído.

O parlamentar ainda ressaltou a função fiscalizadora exercida pelo Poder Legislativo Municipal de fiscalizar as ações do Poder Executivo e garantiu que o Legislativo conquistense está empenhado em cumprir com a sua finalidade.

Maio 2024