Imagem Ricardo Babão destaca praças esportivas que já foram recuperadas

Ricardo Babão destaca praças esportivas que já foram recuperadas

28/05/2015 23:25:00

O vereador Ricardo Babão (PSL), na audiência pública sobre a revitalização no Campo da Ester, realizada na noite desta quinta-feira (28), destacou a importância de debater o esporte.

O parlamentar afirmou que conhece o Campo da Ester desde garoto quando acompanhava seu irmão, um esportista. “Sabemos que Conquista é grande, tem muitos campos de futebol amador: nos bairros Guarani, Brasil, Patagônia. O esporte amador é muito querido”.

O edil declarou que faz parte de um projeto político que vem dando certo e que continua trabalhando.  Babão destacou as obras já realizadas nas praças Dão Barros e da Juventude, no estádio Edvaldo Flores, no Murilinho, no campo de Nelson e as melhorias no Lomantão.

O vereador frisou que a Câmara faz parte desse trabalho. "Às vezes não podemos abraçar toda Conquista, mas estamos trabalhando. Tenho certeza que não só o Campo de Ester, mas os outros bairros querem melhorias para seus campos. Estamos à disposição, temos um governo e CMVC comprometidos”. Lembrou que houve melhorias no Bruno Bacelar. “Houve avanços, estamos de portas abertas para melhorar, cada vez mais, Vitória da Conquista. Os vereadores estão lutando por melhorias. Juntos vamos construir mais”.

O parlamentar também cobrou parceria para emendas. “Não podemos esperar só do Municipal, temos que cobrar dos nossos deputados. Se cada um colocar uma parte da emenda, tenho certeza de que esse projeto vai sair. Vamos unir executivo, legislativo, deputados estaduais e federais”.